quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vô Bota Essa Porra Pra Funcioná !!!

Esse blog está fucking humilhante, então eu vou postar qualquer coisa, e ver se alguém ainda está vivo por aqui. Na verdade, acho que eu vou inovar, e postar uma coisinha pra cada um de vocês, just for fun, e depois, uma coisa pra galera total ok ? lá vai :



Esse é bra Bibzi (fine ass)



esse é pra Gorda, quando ela tiver nervosinha haha



Esse é pra Rezililda, pq ela eh lindaaaaa




Esse é pra bitcheta, hahaha pq ele caga de medo desse bicho da paixão de cristo




Bin Bons, pra zuba



Esse é pra mim, porque eu, também, mereço um agrado...


And esse é pra todos, pq é super funny !! eu amei !

6 comentários:

Renata Rodrigues disse...

Ahhhhh Rafélda!!
Adorei seu post, querida!! Eu A-MOOO O TAMBOR!!! Quando ele bate aquele pézinho no tronquinho de árvore.. aaaaa... lindinho!!!

E também quero manifestar meu profundo sentimento para que o Notas volte a ser atualizado!!

Amo muito todos vocês e sabadão nos aguarda, hein amigos!!

Um beijo

Mazão disse...

HAHAHAHAHAHAHA BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR
AHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Bia disse...

FINE ASS!!!! uuuuuuuuuuuuh...
Amei meu agradinho rafa, obrigada, de verdade!hahah

Bia disse...

Só mais um comentáriozinho....

As coisas que eu faria com esse loiro...noooossa!!! Não tá escrito...Me segurem!

hahahahahah...fine ass!

Rafa disse...

nossa, ele eh um fine piece of ass !!!

Ci disse...

emi tevê

Rafa e suas fotos deliciosas.