terça-feira, 26 de agosto de 2008

Passado in shots

Enquanto os weekend in shots nao vem....ai vai uma dose do passado...

...qdo eu e o zigoto faziamos esquenta e iamos pro favela e dps pro maevva...


...quando numa dessas vezes no favela, uma Prima recem liberta de seu cativeiro de namoro, nos acampanhou..


...quando a familia etapa nasceu....


...quando eu e a bia estavamos na nossa amizade pré juca 2006..e apelidos e piadas internas como my love, "and it's yooooou when i look in the mirror",honrar, "run ziga run ziga..." e etc...nao existiam..

...quando a teka veia me atacou...


...quando o ma cobra nao era o ma cobra e sim um amigo da casper da renata e essa tinha sido nossa primeira pororoca...


...quando a piada do momento era falar "muuulaaaaaata"...



...quando a renata ao inves de tirar fotos dos outros, saia em foto da camera dos outros, e era feliz soh com isso hahah...



...quando meu celular era velho e deixava as fotos mto saturadas e iluminadas...


..quando a rafa trabalhava numa locadora de manha e vendia o corpo a noite....( hahahahaha brincadeira zuba,mas lembro do dia q foi essa foto mas achei q vc ta bonitinha e resolvi postar)..


...quando o zigoto fez o corte mais sexy de cabelo dele na minha opiniao, e eu fikava mostrando essa foto pra ele, pq eu queria o cabelo dele sempre asim....ateh q ele cortou o moicano e fikou mais lindo ainda....


e quando eu derrubei vodka no bolo da bianca e ela ainda era vegetariana e alguem tentou alimentar ela com uma picanha.

This post was brought to you by:

Eu de Chicago/ MEDO.COM
Rafa e Zigoto sendo invejosos e imitando a chiquinha de um lado só...super na moda em 2005...

E Zigoto bege por eu ter postado minha foto de Chicago(que alias, essa foto do zigoto e a minha do Chicago foram tiradas do msm dia. Puta premoniçao de qual seria sua reaçao vendo minha foto horas dps hein zigoto hahaha)


Bjo amores

e sem mais...obvio!

6 comentários:

Rafa disse...

Vou comentar em todas as fotos individualmente :

1 - Esse estilo galera do posto, de boné, era pesado. e pensar que eu tinha um boné VonDutch, falso, provavelmente, mas tinha. Mas pesado...

2 - a vivian ta com a mesma carinha

3 - MAYARAAAA LINDAAA que saudades meu. e faltou o feijão e a bita.. e eu neh.. mas blz

4 - whatever, vcs tao bonitas, essa eh d vcs

5 - teca lindaaa que pela primeira eunica vez na vida foi violenta, efoi com vc e om a sua calça. olha eu rindo na foto

6 - nossa, galera vintage, e macobra com babyface

7 - a gente tem que bring mulata back, era bom

8 - concordo hahaha

9 - pareço uma baby prostitute com esse tanto de maquiagem. que escrota hahaha

10 - eu to fierce nessa foto. adoreeii, vou pegar e colocar no orkut. eu sinto falta dessas minhas blusas, minha mae jogou fora. acho q era pq eu ficava really really ridiculosly good looking nela, e ela tinha inveja

11 - o marcelo me lembra alguem... nao lembro quem.. mas ele ta fierce tb

12 - esse bolo tava fabuloso.

13 - ANEURISMA DE TANTO RIR. ANEURISMAAA

14 - polêmico... e meu cabelo tava bisonho. o ma ta funny

15 - fechando com chave de ouro...

resumindo, we rock, camp rock

Renata Rodrigues disse...

hahahahahahahahahahahahaha... ai ZIGAAA... que post mais engraçado ever!!! Onde você estava escondendo esse tanto de foto, amiga? Vai liberando que eu to adorando...

Eu nem sabia que essa foto da Teka ainda existia... hahaha... do dia que a gente tomou duas garrafas de catuaba, caiu no chão, foi mordida por um cachorro mas mesmo assim fomos pro EU VOU! ouvir pagode... hahahahaha

E nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... essa sua foto com o cabelo da HEBE CAMARGO.... hahahahaha... simplesmente demais, nem me agüento!!

Uma beijoca em cada um

Vivi disse...

Genteeee q fotos são essas, bem q Ziguiling me falou q estava desentocando as fotos velhas dela, mas nao levei tanta fé !!!

E meuu sim eu estou com a mesma cara, mesma cara de Smurff !!! Aquela cara q o Maziling adora imitar !!!

Ziguiling póe mais foto na roda aeee, vc esta escondendo o ouro q eu sei !!

amoooo
Beijão*

Mazão disse...

A primeira foto eh de cortar o meu coraçao! Um grande grito coletivo dizendo oq eu era: CA-FONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bia disse...

Amei esse post, saudades dessas épocas...Putz...Tah todo mundo ficando gagááááááááááááááá!!!Daqui a pouco tah todo mundo usando dentadura!!!!aaaaaaaahhhhhhhhh
Pesado!hahah
Amo vcs!

Anônimo disse...

ziga vc de chicago IMPAGÁVEL!
JURO SALVEI E VOU POSTAR EM ALGUM LUGAR POR AI PRA NÃO ESQUECER NUNCA!