terça-feira, 26 de agosto de 2008

Rainha de Copas?


Desculpem o post meio sem propósito. Mas é que hoje depois que eu falei a frase "eu vou de Rainha de Copas", eu tive uma reação muito engraçada, com uma caretinha seguida da resposta "a da Alice?".

Eu fui ver as imagens da rainha da Alice e noooossa, já pensou se eu fosse bem assim mesmo? Super bonitona, com esse vestidão e essa cara de homem? hahaha... Mas uma coisa eu queria, a varinha (acho que é um cetro, no caso) com o coração na ponta!

5 comentários:

Z. disse...

reeee nem vem tentando abafar os rumores..colocando foto dessa rainha de copas gorda ai...com essa fantasia nem um pouco sexy
GENTE, ESPEREM PRA VER A FANTASIA DA RENATA Q SE CHAMA "RAINHA DE COPAS- MEGA SEXY"...tem uns rumores circulando q a saia dela nao tem forro e q ela vai assim pra festa pra superar a saia curta do marcelo em 2006! será minha gente? façam as apostas!
c tem o meu apoio amiga!!!! hahaha
t amo
bjo

Z. disse...

ahh e como varinha eu vou t dar akeles pirulitos de coraçao...pq eh isso q essa varinha delea parece hahaha

bjobjo

Rafa disse...

ai re, vc suuper não vai ficar butch quenem essa rainha, vc vai ser a rainha de copas mais gata, sexy e tesuda do mundoo
hell, se eu for a pega ninguém da noite, se pá no carro, na volta, pode até rolar uma encenação da 'i kissed a girl' entre eu e vc. ziga, não fique com ciúmes, vc eh a primeira em meus sonhos gays sempre

Mazão disse...

NAO IMPORTA OS RUMORES, SO A MINHA NOVA FANTASIA DA POROROCA 2008 PODE SUPERAR A SAINHA DAQUELA POROROCA. E RENATA, VC PODE ESTAR FANTASIA ATE DE COCO QUE VC SERÁ UM COCO FIERCEEEEEEEE!
AMO

Bia disse...

Rezilda, acredito na palavra da ziga e mal posso esperar para ver sua fantasia de 'rainha de copas mega-sexy'
E que venha a pororoca 2008!!!!