segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Estou na Forca!


Gente,

Só queria dizer que estou chateada por ter perdido a festinha de sábado, eu estava super comprometida com a festa da minha vózinha linda, não vou me justificar muito, eu sei que vocês também ficaram chateados mas espero que consigam entender e me desculpar! Deixei meu celular no salão de festas, e eu cheguei em casa tarde e sem saber o celular de ninguem, desculpem mas eu não consigo decorar celular, fato! E eu nem sabia se ainda estava rolando a festinha na casa do Mah na hora em que eu cheguei em casa but, sussa, agora já estou sabendo de todas as fofocas, espero que todo mundo tenha curtido bicas! Isso é o que importa! Só vi mensagens e ligações no domingo a noite quando, que por um milagre de Deus, consegui achar meu cel !!!

Por favor não me coloquem na forca! Eu nunca perderia uma festinha com todo mundo junto sem motivos! Juro que não deu mesmo! Como a Rafa mesmo diria; "C'est la vie"

Se vocês se divertiram, então eu estou feliz!!! E mais uma vez; me desculpem!

Beijão a todos!

P.S. - Se o Gaspard Ulliel for o carrasco, ninguem precisa me obrigar a ir para a forca, que dó, eu vou para lá correndo...eu e a ziga né Z. !? hahahah

3 comentários:

Rafa disse...

AHAHAHAHAHAHA as suas tags estão genias, tipo, nível eu assim hahahahaha

Renata Rodrigues disse...

nível eu... quanta modéstia hein Rafélda?! hahaha Não, mas realmente rio bicas com as suas tags, minha Rafililda!!

Biazélda, sentimos sua falta no sábado... FATO! Agora é só você começar a carregar uma agendinha na bolsa caso seu celular desapareça e ai nunca mais problemas como esse aparecerão nas nossas vidas. Porque foi realmente uma questão de comunicação e a gente acabou ficando preocupado com o seu sumiço repentino...

Um beijo em cada um e já to com saudades!

Z. disse...

to brava com vc ainda e ainda vou t dar uma bronca por sabado AND sexta pq eu vivo na magoa e vc falando a palavra GONGAR seguido do meu nome me leva a niveis atissimos de stress
mas o post está bem feito entao por ora eh soh.

xoxo


p: OBEVEO q eu figuia pra forca guilhotina cadeira eletrica e coisas do tipo e tal se Gaspard fosse meu carrasco....OBEVEO!

BRIGADA DEUS!

agora sim
sem mais