quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aniversário...


Genteee,

Uma luz no túnel clareou minha mente e me lembrou do passado...O passado em que éramos inocentes e não precisávamos de álcool para alegrar nossos dias(hahahah)...Me lembrei de aniversários que antecedem as festas no meu sítio...Vocês se lembram??? Gente...o HOPI HARI!!!Aaaaaaaaaaaaaaah...Faz tanto tempo que eu imploro para ir para lá...Seria legal, não!? A gente pode jantar aqui em casa na quarta, ir para um Pub na quinta ou na sexta, ou até em algum barzinho legal e claro, chamaremos toda a galera, vocês né, porque eu não sei agitar, iríamos cortar bolinho, brindar e tudo mais...e no sábado podemos ir para o Hopi Hari...Seria muito divertido, e eu iria ficar Uber feliz de estar lá com vocês...Pensem com muito carinho, porque eu já pensei e eu sei que eu adoraria ir a um parque de diversões com meus amigos amados no meu aniversário de 22 anos...Mas isso só no sábado...quarta, quinta e sexta são dias livre para gandaiar(hahaha)


Por Favor, revelem suas opniões, sugestões, críticas ou dúvidas!!!


Amo Vcs,

Beijão!

17 comentários:

Rafa disse...

CALA A BOCA
TO DENTRO !!!
a ziga e o marcelo não vão querer, ja to até vendo, mas sussa. eu vou e eh o que importa ! hahaha

Z. disse...

entao..a rafella ja mencionou e eu oficializo, mil perdoes mas nao irei.
nos outros dias q vc for comemorar eu comparece, nesse nao.

Bia disse...

Ziga, eu sei que vc não curte parque de diversões e tal...Mas vamos lah...vai ser divertido!Isso vale para o Ma tb...pelo q eu bem me lembro ele gostava e comparecia nas festinhas no play center e hopi hari...Maaaa, pelos velhos tempos please!!!E ziga...abra sua mente...hahah...tenta considerar com carinho a posibilidade de ir...Em um momento cracker, eu te compro algodão doce e te levo para dar uma volta na roda gigante...hahahahhahah...Vamos lah gente, uber divertido!!!!
beijos

Z. disse...

bia, mal msm mas pra hopi hari minha mente ta lacrada. ateh pq to achando q no primeiro domingo do mes eu vou ter aula ja, entao mais um motivo.
o marcelo acho q nem tem nda contra o hopi hari..nao sei da onde a rafaella tirou q ele nao vai querer...
mas serio msm bia foi mal mas num rola. eh melhor eu nao ir do ir e fikar com cara de cu, pq eu nao curto meeesmo. mta gente, fila, tenho medo da maioria dos brinquedos e os q eu nao tenho medo nao pegaria fila pra ir nunca.
qql um dos outros dias de comemoraçoes, tipo no dia do seu aniversario msm eu vou estar presente certeza.

Unknown disse...

acho digno o que a Z. disse. respeitaremos seus desejos. Tem que compensar enchendo a cara e fazendo bicas de coisas engraçadas pra gente rir nos outros dias

Unknown disse...

ai, só pq nao to logada nao sai meu nome direito nem minha foto. mas que dó, qual outra rafaella vcs conhecem ? e q falaria 'acho digno' ? eh , então..

Z. disse...

ah rafa nao sei....do jeito q tem contador aqui no blog que diz q tem um montao de gente interessada na nossa vida, vai saber....o contador nunca mente....vai q é uma usurpadora...alguem do passado vem se passar por vc por aqui né?
hahahahahahahahaahhaha

Rafa disse...

hahahaha ou do presente mesmo neh !
sério, esse contador, soh me deprime por pensar q todas essas visitas são soh nossas, pq a gente entra nisso o dia inteiro, somos em 6 e cada vez q entra conta, então tipo, desencana, soh a gente se interessa pela gente

Z. disse...

xiu rafaella! nao é pra espalhar..é segredo isso hahahah

Renata Rodrigues disse...

hahahaha.... excelente a discussão acima!!!

Bia... eu vou onde você quiser... o aniversário é seu e eu quero que você se divirta bicas!!!

E só para frisar... apóio com todas as minhas forças quatro dias de comemorações contínuas!!! eeeeee

Beijoquitas nas cinco bochechinhas!!

Renata Rodrigues disse...

Bia, você ainda está esquecendo que na quinta tem tietagem do David Lynch na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Faz parte do calendário de comemorações também!!! hehehe

MAIS INFOS:

Quinta-feira, 7 de agosto às 15h

Bate-papo com o célebre diretor David Lynch sobre a prática da Meditação Transcendental, que mudou sua vida por meio do estímulo da criatividade e da consciência. Após a palestra, ele autografa os exemplares de ‘Em águas profundas – Criatividade e meditação’.

* Sujeito à lotação do Teatro Eva Herz.

Rafa disse...

aaa nem sei se eu quero ver o Lynch... vou pensar no seu caso re hahahaha

Bia disse...

Sim, claro rezilda, dia 7 já está marcado, eu vou certeza estar por lá...e a noite a gente pode fazer alguma coisa tb, 4 dias de comemoração para mim tá ótimo...hahahah...ziga, my love, relaxa então que quarta, quinta e sexta provavelmente vai rolar comemoração, sexta é fato que vai...Não vou obrigar ninguem a ir para onde eu quero óbvio! Alguem sabe qndo começa as noites de terror do play center, ainda existe isso??? Seria legal tb neh!!! A gente vai combinando... e não importa qndo, nem aonde, mas pelo menos um dia de aniversário eu gostaria de passar com todos vcs juntos, isso sim é uma exigência, de leve, vou entender se alguem não comparecer, mas tendo vcs todos juntos, não preciso de mais nada, meu niver já está feito!
Amo,
Beijão!

Mazão disse...

EU VOU E RAFAELLA FALOU BOSTA.
I LOVE HOPI HARI!

Bia disse...

êêêhhh....lembra Ma, a gente super foi naquela montanha russa q anda para trás do play center juntos, mil anos atrás...hahahah...lembra daquela foto nossa na montanha russa do hopi hari tb???hahahahahah....então eu acho q vou fechar o hopi hari...pq vai ser super fun...só falta a vi opinar sobre o assunto!!!

Vivi disse...

NOSSA SUPER NINGUEM SENTIU MINHA FALTA !!!

EU FIQUEI UM DIA SEM INTERNET E PERDI O FIO DA MEADA !!!

Z. disse...

hahaha a bianca tinha acabado de falar q soh faltava vc opinar sobre o assunto vivian hahahah