quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aniversário de Bianca!

O que faremos no aniversario dessa coisinha mais rica morenaesbelta esse ano? Eu tive alguma idéias, não sei se a Bia vai gostar mas é o seguinte:
Dia 6 de agosto cai numa quarta-feira, nesse dia eu sugeri uma jantarzinho na casa dela, só com amigos muito(muito, muito, muito mesmo) proximos. A gente come, estoura um veuve cliquot e depois cada um vai pra sua casa. Aí na sexta podiamos fazer algo de buenas tipo um pub irlandês chamado All Black e sábado mesmo, a grande balada. Não dá pra fazer mil coisas no aniversario que nunca acaba indo todo mudo que vc quer em todas, vi isso esse ano com o meu próprio anversario. Então sabadão a grande festa... onde? não sei... Tinha que ser um lugar que nenhum de nós já deu aniversario. Como a Bia quer um Bar/Balada que não seja muito caro, estava pensando no Chacara Santa Cecília, tem tambem o Camará (eu adoro esse), Bellini (é bem legal mas não rola de dançar, eu gosto), Dublin Live Music, pertinho da nossa casa e é tipo um Pub/Balada.
Por enquanto é isso meus amores...
Beijosssssss

8 comentários:

Renata Rodrigues disse...

Eu quero festejaaaaar... muito!!!

Então, eu SUPER apoio o All Black porque eu estava querendo ir lá já faz um boooom tempo, mas a gente tem que ver quanto que é para entrar também porque eu me lembro que não era baratinho não. Outro que eu também me lembro de não ser nenhuma pechincha é o Dublin.

Mas eu adorei as sugestões e iria em qualquer um desses! Já estou empolgada!

Amo todos!

Beijo

Bia disse...

Então Ma, valeu pelas sugestões, de verdade, me iluminou, mesmo pq eu havia esquecido dos Pubs...De todas as baladas, eu gostei mais do Bellini, o Camará é meio samba-rock, não é mto minha cara, e eu não entendi nada do site do 'chacara santa cecília' com aquelas letrinhas minúsculas,hahahah, mas acho que os Pubs são mais a minha cara, pena que não são tão em conta assim amor, assim como a Bellini, pode até ser sussa para entrar com nome na lista e tal, mas lá dentro as bebidas são aquela facada...Mas eu gosto muito do Dublin...a gente tem q certeza fazer uma comemoração por lá, ou no all black...e quanto a baladona...vamos procurar mais lugares....o que vcs acham das sugestões do Ma, quero saber o q todo mundo gosta tb!!!
Beijão a todos!
Valeu Ma!

Bia disse...

P.S. - olha esses marcadores!!!hahahhahahahahahah....vi agora soh!hahaha

Rafa disse...

AHAHAHAHAHAH soh vi agora tb os marcadores ...
então, por mim tanto faz. coisa cara eh pesado e desnecessario, ainda mais depois d hj q eu vou ter gastado toda a minha grana no show do muse, entao eu valorizo uma pechincha. mas eu vou no que vc quiser bibzi. e sem samba rock pelo amor !
bjooo

Mazão disse...

queridos amigos,
algo esta errado...
vcs estao me falando que o mais em conta � o bellini... os pub s�o os mais baratos... o dublin eh ate 30 e all black eh ate 20.... o camara eh 18 h e 10 m o bellini qndo eu fui era o que vc consumisse e o sta cecilia eu n�o sei....
bjossssssssssssss

Mazão disse...

gente querem lugar barato vao pro patativa entao... SORRY

Bia disse...

Putz amor...é q eu vi nos links que vc me mandou...tudo acima de 30 seco....foi o que eu li!!!Eu vou ligar e ver isso direitinho...mas eu gostei das opções...Relaxa Rafa, a galera do samba q me perdoe, mas samba ou derivados não rola mesmo!
Valeu de novo Ma, acabei de desligar com vc no tel,hahah, mas vamos vendo os lugares com calma e direitinho mesmo!Ahhh, e Rê, eu super quero conhecer o All Black tb, a gente pode combinar um dia de semana q nem o Ma sugeriu, sem muitas pessoas, de boa, e sábado a gente agita uma baladona!
Beijão

Z. disse...

entao..nem vou opiniar pq essa parte d escolha de lugares eu nao me empolgo pra ir atras nem qdo eh meu aniversario...e ainda mais com a minha vasta sabedoria de lugares bons pra comemorar aniversario acabei comemorando o meu no maevva msm q eh barato e um lixo( fika a dica entao pra questao de preço)...entao whatever...me avisem oq fikar decidido e eu compareço
bjos