quinta-feira, 24 de julho de 2008

As vezes o que tem pra hoje basta.

Ola amiguinhos..tudo bom?
Então gente, vim aqui pedir a ajuda de voces pra uma coisa séria. Mas séria mesmo.
Como voces sabem eu sou uma pessoa muito mal humorada, muito hostil sabe...e ultimamente eu tenho piorado e isso nao tem feito muito bem pra mim. Nunca falo nada sobre o que eu sinto, sobre estar carente, nao fico chorando....é muita dor guardada no meu peito entao resolvi por pra fora.
Eu entendo até que isso possa levar voces a pensarem que eu me tornei uma pessoa fria, incredula sobre as coisas mais belas da vida, como o amor por exemplo. Ahhh o amor....é bonito né...ou melhor deve ser, porque meu coraçao gelado e solitario nunca se deixou amar e ser amado. E é exatamente por isso que estou aqui.
Resolvi que irei me abrir para o amor, ME PERMITIR! e quero saber a opinião de voces sobre esse candidato




Ele tambem esta a procura e como é tempo de vacas magras né o negocio é dar a cara a tapa e ver quem topa. Eu sei,eu sei...mas dadas as circunstancias atuais eu acho que voces o receberiam de braços abertos e gostariam muito dele. Ele é super simpatico, corajoso, legal e tem uma caaaaaaaaaaara de safado. Adooooooro. Ele vai usar e abusar de mim ai quando eu achar que nao vou aguentar mais a vida de cão que ele vai me dar, ele vai me fazer um chamego e sussurrar linda palavras no meu ouvido e nós viveremos bem e felizes para sempre. Eu to pensando em ter assim, tipo um time de futebol de filhos com ele....nao vao ser lindos nossos bacuris? Tudo morenaço de cabelos cacheados. Belissimos.
Mas entao gente....deem sua opinião ok? E mente aberta gente. Ele é lindo por dentro e isso que importa! E depois, eu tenho que parar de achar que ninguem é bom suficiente né se não vou morrer sozinha e amargurada.

Bjo a todos!


ps: bia, espero que seja ok se eu levar ele pro seu aniversario....pq sim, to confiante que esse boy ja eh meu. FATO!

4 comentários:

Rafa disse...

36612953... Você é louca de não censurar o telefone do seu boy. Eu vou furar seu olho !!!

Renata Rodrigues disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
Eu vi esse vídeo naquele blog... sua danadinha hein Ziga... Tá fácil assim??

Esse cara é excelente e parece que o seu boy tem tipo uma série de vídeos no youtube. Então, se você não ficar satisfeita em olhar para os olhos dele e ouvir ele falando EU TE AMO, EU TE AMO mil vezes... procure outro da série!!!

Mas agora fora de piada... PERMITA-SE Ziga. Se alguém esbarrar o cotovelo no seu peito, permita-se responder à altura!!! hahahaha

E só para registrar... eu vou aceitar seu boy seja ele quem for, ok?

Beijos a todos

Bia disse...

Então Z...A última coisa que farei será discriminar ou reprimir seu boy...Eu não faço esse tipo de coisa(fica a dica todo mundo)...Irei te apoiar totalmente e torcer pelo amor de vcs!!!Irei recebe-lo de braços abertos no meu niver, mas não tão calorosamente né...pq a carne é fraca, e esse boy é uma perdição!!!

Beijo com um toque descontraído!!!

Z. disse...

ahhh como vcs 3 sao lindas! quer dizer...a rafella nem tanto pq ela ja quer roubar ele de mim...mas ahhh q exemplo de amizade e tolerancia. soh falta o marcelo e a vivian opinarem....ah..sera q eles nao gostaram do meu pretendente? deixa estar..um dia eles vao amar como eu amo eu soh assim vao me entender...
hahahahahhhh