terça-feira, 29 de abril de 2008

Muitas Coisas Ainda Virão

Olá....
Essa é a minha primeira postagem...
Tive um blog uma vez na minha vida mas era super ruinzinho...
Esse daqui vai mto bombar.... Olha que louco! E também é uma honra dividir esse blog com as pessoas mais interessantes EVER....
Nunca na minha vida eu vi tanta coisa acontecer com um grupo de amigos como acontece com a gente... Uma Loucura!
Quem tá lendo pode ter certeza que esse é um grupo de amigos nunca visto antes e parecendo com nada que conhecem.... Quero dizer que eu amo essas meninas do fundo
do meu coração. Lindas! E para homenageá-las eu vou postar um videozinho da mais nova Obssession Song que eu tenho.....
E como isso é a minha introdução, não terá nenhum escândalo de cara...
Que sabe mais tarde, mtas coisas ainda virão...

3 comentários:

Rafa disse...

aaaa mentira ! eu to super viciada nessa mpusica tambem !! i just want your kiss boy, kiss boy kiss !! eh demais

love you bitch

Renata Rodrigues disse...

Ahhh... que post mais lindo!!!
Vou ouvir a musiquinha!!!

Z. disse...

love
vou ouvir sua musiquinha
qdo vc quiser colocar video do youtube pra mostrar aki direto eu t explico dps
Nós tb t amamos more than Everrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

bjooooooooo