terça-feira, 29 de abril de 2008

Liberdade de Expressão


Essa tranqueira aqui foi feita pra todos nós, pra qualquer um colocar o que está afim de colocar. Ninguem é obrigado a postar 'escândalos', cada um posta o que quiser, se vc não gosta do que alguem postou, passa reto e posta alguma coisa que vc goste. tem espaço pra todo mundo. Esse, é um blog livre. Vou citar o que Renata Helena acabou de me falar : "o legal é a gente não saber o que vai encontrar no blog, cada vez que a gente entrar lá vai ser uma surpresa."
Ela disse tudo. Cada um coloca o que quiser aqui. Muito respeito com vc Zuba, vc falou numa boa, mas eu to falando numa boa também, se eu quiser postar uma foto do meu cú, eu posto. Ninguém é obrigado a gostar. Acho que só não vale colocar nada que zoe um de nós ou que seja ofensivo. fora isso, vale tudo.
E se alguém me reprimir, I'll go Michael Moore on your asses !!!

Beijooo
editado - valeu pela sugestão Z. Como sempre, ziga knows best !
enjoy the picture haha

2 comentários:

Renata Rodrigues disse...

Apoiada!
E canto uma música para os membros do blog:
"Não se reprima. Não se reprima"
Passou uma idéia na cabeça? Posta aqui. Quanto mais e mais diversificado melhor!
Amo todos!!!

Z. disse...

ai meu deus...rafaella e seu exagero...c eskeceu de colocar uma foto de alguma mulher queimando o sutiã pra ficar mais revolta no seu post hahahaha era soh vc me avisar mas tdu bem nao precisava fazer um post como se eu fosse vilã.. posta ai suas coisas entao...que eu postao as minhas e nem foi represão ...drama queen.. eu fiz um comentario no post msm ateh pq vc ja tinha ido durmir se não teria falado no msn msm

enfim
saude e sucesso...