terça-feira, 29 de abril de 2008

relembrando escandalos

vamos seguir em uma retrospectiva dos escandalos protagonisados pelos seres que integram este blog.
minha memoria é fraca entao vou colocar as coisas que eu me lembro...nao esta em ordem de nivel de escandalo, mais ta mais ou menos em ordem cronologica
me sigam na jornada...

1. Weber in the house- 2002

Momentos inesqueciveis

- "Essa festa ta uma bosta...vamo comprar vodka"by Prima
- Rafaella liderando o grupo, selecionou meticulasamente as crianças que possuiam estatura e fisionomia adequada pra se passar por maiores de idade e la foram eles...alguns minutos depois voltaram com as bebidas e coca e ai começaram os babados.
- a briga que comecei do nada com cbaçada e nariz quebrado
- as pegations que causaram magoas
- eu na calçada e o inicio do meu love affair de 2 anos com a vodka pura.

Moral da noite

Hoje em dia é tido como um fato que festa sem alcool pode muito bem ser chamada de enterro que ninguem vai contestar.



2. O dia em que Renata Helena marcou e entrou em nossas vidas- 2002

Nem fica emocionada. Não vou falar aqui o quanto foi lindo quando voce entrou na nossa escola, ou como nós somos eternamentes grata pela sua existencia naquela epoca, até porque nós não éramos amigas. Mas tambem não fique brava...haverão mais podres individuais dos outros membros do blog, só que assim como o seu, serão censurados e mais resumidos possivel

Momentos inesqueciveis

- Giga andando como John Travolta nos Embalos de Sabado a Noite e sendo agraciado entao com seu apelido, Giga(provindo de Gigolô)
- Mais uma vez festa sem alcool para menor o que nos levou a ter que contrabandiar bebidas com os garçons na surdina( lembre-se q isso dps da Weber in the house, e eu ainda estava no apice do meu amor pela vodka)
- O momento lendario, quando a estrela da noite entrou no salão e deixou todos de boca aberta, comentando. E não, não me refiro a debutante e sim a Renata Helena sândia que chego de bico na festa e só isso que eu vou falar para nao denigrir a imagem nem a vida profissional de nossa cara amiga.

Moral da historia

- Renata Helena e Giga foram equivalentes a Vivian e a Rafaella no Weber in the house nessa festa, tornando-a inesquecivel.

3. O ano de 2004 inteiro

Acho que é segurissimo dizer que 2004 foi uma bosta pra todos nós....a não ser pra Vivian, não sei....se foi se pronuncie prima.
Rafaella Renata e eu(por tempo limitado) em Moema escrota, Bianca em um colegio estranho andando com gente esquisita, Marcelo lutando pra completar o segundo grau enfim...foi uma grande bosta!

Momento inesquecivéis

- estudar em um colegio de bosta que parecia um labirino onde a genti ria pra nao chorar
-renata fingindo ter sido obrigada a ir pra nossa sala dos burros sendo que ela era a unica que conseguia tirar nota azul
-o gabriel quer matar a Jay
- "Calvoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!"
-
Cabulando as aulas do Alvaro de quarta feira, porque eram as primeiras pra ir no posto beber
- Cabulando video aulas pra ir beber
-Eu chegando bebada na video aula e gritando sexo e gorfando na escola inteira, tendo que ser retirada de la de cadeira de rodas pelo meu pai, dizendo, com meu bafo de vodka, que tudo aquilo não passava de uma grande cólica
- Eu sendo convidada a me retirar da escola no semestre seguinte
-Renata e Rafaella e as intrigas tipicas de augusto laranja maldito
- Eu indo estudar no Friburgo( preciso dizer mais? acho q nao....)
- Só tive um amante
- "Compréta??"( nao eh necessariamente de 2004 mas é soh existe graças a esse ano)
- Os nossos cabelos
- Os nossos corpos
- Eu e o marcelo de irmão gemeo na colaçao da Re e da Rafa, super cafona.
-A mononucleose da Rafaella, que foi no ano anterior mas nunca foi-se embora por completo como ela sempre nos lembra
-A Bianca sumindo porque namorava um wierdo
-A rodinha que fizeram no Marcelo no Notre Dame
-A Rafaella não podendo ir pra Porto Seguro por causa daquela orientadora ridicula
-A festa de formatura do augusto onde eu quebrei meu dedo,pisei num espinho e sai parecendo uma mumia

Moral da historia

- Epoca de escola pode até deixar saudades, mas voltar ao tempo e viver tudo de novo, NEM FUDENDO!

3. O aniversario da Bianca- 2005

Momentos inesqueciveis

- tudo mundo muito loco
- eu e mais num sei quem procurando o Pé grande na mata do sitio da Bianca
- galera estranha do colegio da Bianca
-eu jogando vodka no bolo pra abençoar, obrigando a bianca a ter que me dar o primeiro pedaço cheio de vodka,que era basicamente quase o bolo todo
- Caíssimo e suas confissoes no verdade ou desafio
- Caissimo pecando pelo excesso
- "Ai, eu acho brega homem usando calça de couro" Jay antes de perceber que o Han estava usando uma
- I love NY
- Ruby Man e Han Solo
- Marcelo dando cambalhotas na grama
- Eu e o Marcelo dando PT fudido
-Marcelo acordando em um
quarto cheio de velas, comigo jogada durmindo no colchão do lado, achando que eu e ele tinhamos morrido e aquele era nosso enterro

Moral da Historia

- se agente achava que esse aniversario da bianca tinha sido escandaloso é porque mal sabiamos do proximo ano....



4.Aniversario da Bianca- 2006

Momentos inesqueciveis

- "Oi ! Voce quer nadar pelada comigo?"
- "Oi! Voce quer durmir pelada comigo?"
- "Oi, voce quer comer pelada comigo?"
- "MANO! C É MUITO GANSO! GANSO! EU VOU COLAR NO SEU NINHO DE GANSO, COM A SUA MÃE GANSO E SEUS IRMÃO GANSO E VOU MATAR TODO MUNDO! SEU GANSO! SAI DAQUI!"
-
Roberto apagando a luz do quarto com a vivian e o ganso dentro
- Marcelo andando de patins o dia inteiro
- Marcelo tentando correr atras de mim na grama de patins hahahaha
- Public Affair
- Public Affair
- Public Affair
- Public Affair
- Public Affair
- Public Affair....
- Xe na pegation
- Tia da Bia reprensentando na festa
- "Deu mole pra caramba tremendo vacilão"
-
Amigo estranho da bianca que não falava nada com nada e pegou a Renata helena pra cristo hahaha
- Ganso tentando gansar na minha homenagem e do Marcelo pra brinca cantando "At Last"
- Tremendo Vacilão capotando o carro com a aniversariante, roberto,rafaella e finada dentro
- Tremendo vacilão dando PT no proprio carro
- Galera machucada e a bianca no hospital no proprio aniversario
- Tremendo vacilão acabando com a festa

Moral da Historia

- nunca convide pra festa pessoas que voce conheceu bebada no meio da rua menos de uma semana antes
- Há Capotes que vem pra bem....pelo menos o cd com o Public Affair tava dentro do carro e quebrou e ngm teve que ouvir na volta pra casa


4. O povo contra H.S Malamen- 2005/2006/2007/2008/200...

Momentos inesqueciveis

- "Sience H**s been goooooooooooooooooooooooone. Rafa can breathe for the first time! She's so moving oooooooooooooooooon yeah yeah...."
- "Ai ...tão bunitinho...tadinho do ha******"
- "TIMÃÃÃÃ ÃÃÃ ÃÃÃÃOOOOOO!!!!!"
- "Voce não sabe que voce é TOXICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!'
- "It's me H**s"
- "Ele vomitou em miim!!!!!!!!!!! Na minha calça nova!!!!"
- "Paulas money"
- "Donna you're so jaded...."
- "Eu sei como agradar uma mulher sexualmente, eu pesquisei em sites na internet"
- PT da saudade
- Paulas Money
- "HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!" ( minha risada interna quando eu vi o meliante saindo do banheiro do marcelo vestido com roupas mais justas,femininas e de couro que a qql otra menina)
- "Ele usa roupa de couro da Julian Marcuir!" "Usa nada, Julian Marcuir é cara!"
- "Eu jantei com o Flowers."
-
J. Finch
-"A culpa não minha que o nome dele ta sujo!"
- "No more of Paulas money"
- Sussurando ao pé do ouvido rapidamente: "Eu quero ch***r sua xo***a!"( opa! momento errado hahahahahaha)
- Rafaella se estressando quando a genti zuava
- Rafaella provavelmente se estressando agora

Moral da Historia

A maior figura que ja passou por nossas vidas!
We'll never forget you H**s!R.I.P meeen!



bom..fiz esse top 5...agora vai de voces continuarem.
no proximo post alguem coloque os escandalos de 6 à 11 ou coloca conforme vai lembrando..mas vamos tentar fazer organizadinho pra fikar legal..acho que a gente tem escandalo suficiente pra completar um top 20 ou mais hahahah fica a dica

kelly xoxo


3 comentários:

Rafa disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu super me dou kudos por ter trazido aquela pessoa a nossa vida, dando um lifetime supply de zueira...

e eu acho nada a ver a gente ser obrigado a postar escândalos soh pq chama notas sobre um escândalo, ainda mais que, se a gente for postar todo e qualquer escândalo que aconteceu entre a gente, vai rolar merda...

Renata Rodrigues disse...

Caaaaaaaaaaaara... não vamos falar de TODOS os escândalos do passado, né? Ainda to tentando superar a maioria deles!!

E quanto à festa da Amandão... EU NÃO FUI DE BICO!!! Fui convidada, tá? Só que quando eu cheguei lá tava um pouco menos sóbria do que o convite requeria!

Vivi disse...

hahahahaha genteeeee estou rindo a valer !!! essa festa da bianca foi demais, o Roberto instigando o ganço pra vir em cima da gente, o Bruninho dormindo com o coberor dele em cima da mesa.......

ai ai viu....boas lembranças