terça-feira, 29 de abril de 2008

O passado que não nos condena!


Oi gente;

Finalmente vou dar o ar da graça por aqui, fora aquele comentáriozinho que eu fiz qndo estava entediada na aula, mas aquilo não conta, esse será o meu primeiro post aqui, então tem que ser especial! Gostaria de relembrar o nosso passado.

Aqui vai:

Dez anos atrás(9 para ser + exata) lá estava eu, uma pivets normal como todos os outros, estava mudando para o período da manhã, (sim, eu sempre estudei em período de vagabundo, à tarde!) no nosso querido e eterno Colégio Agusto Laranja, qndo escutei as palavras mágicas; 'Tarantino"
'Vc gosta de Q.T. também?'
Ahhh, foi amor a primeira vista...Foi assim que Rafaella Castello entrou em minha vida e nunca mais saiu e nem nunca sairá!!!Um brinde ao Q.T.!

Lembro-me também de quando vi pela primeira vez uma pivets(assim como eu era tb) sentada em um banco no prédio de alguem(não lembro quem but lembro q era na Palestina, onde tds moravam!) com seu
Marlboro Light na mão, toda cool e rebelde but extremamente simpática, nunca havia falado com alguem tão linda por dentro e por fora, sim era a nossa querida e amada Rê Helena, que mais tarde entrou em minha vida e também nunca mais irá sair!

Lembro-me qndo um amigo de infância da Rafa mudou para o Augusto Laranja, na sétima série, nós tinhamos uma relação de amor e ódio no começo, mas no fim somente o amor prevaleceu, e essa pessoa faz parte da minha vida até hj e sempre fará...ainda bem...pq não imagino minha vida sem o Mazão Barbela. hahahah...Brincadeira amor, seu nome está no meu coração, nome e sobrenome!!!hahah...Amo mto!

Também me lembro de uma garota que estudava comigo há um tempo já but eu nunca havia falado com ela antes, até o colegial chegar...minha presença no colegial do augusto durou só até o segundo ano, quando mudei e afundei na fossa da decadência humana, but whatever, o que interessa é que no primeiro colegial(em meados de 2002) eu conheci pela primeira vez uma pessoa que se autodenominava Zigota, ela e a rafaella...eu nunca entendi essa brincadira das duas, but blz...eu só olhava elas se divertindo com isso!hahah...Mais tarde aprimoramos nossa amizade e essa pessoa entrou em minha vida para nunca mais sair.(tá ficando cliché já, but é a verdade, and tá vindo do coração!) Vc é eternamente My Love!


E tem tb a pessoa em que conheço por mais tempo, há tipo, uns 14, 15 anos, talvez até mais...lembro-me de uma garotinha bonitinha que chupava o dedo e brincava comigo de passar baton vermelho e sair correndo atrás dos meninos, isso foi no pré, depois ela foi transferida para um horário decente e eu continuei no meu horário de vagabundos, só depois de um tempão que reencontrei essa garota, a infância passou mas a amizade permaneceu...É claro que estou falando da Vi que fez parte da minha infância, adolescência e tb fará parte da minha velhice(essa frase foi mais original!) Ahhh...Obrigada por fazer parte da minha vida Vi, e sem contar q nós nos divertimos BICAS qndo éramos criancinhas!hahah

Também me lembro de uma garota loira, que conheci no pré do Augusto tb, ela fez parte da minha infância, mas nós aprimoramos nossa amizade só quando ela entrou na PUC, ela entrou na minha vida....e saiu !

Avacalhei!!!hahah...I couldn't care less! Ahhhh, mas enfim, eu amo mto vcs...mto, mto, mto, mto, mto...Não existem palavras para explicar o qnto a vida é linda ao lado de vcs!!! Eu sei que eu to fazendo o post ficar mto meloso(fora a minha avacalhada, mas era pra ser uma piadinha!) hahahah...Mas é que eu queria relembrar o passado, eu sei q é pra gente relembrar bafões...Mas é q não rola de escrever os escândalos, foram mtos ao longo de nossas vidas, and sem contar q a maioria é majorly b.o. hahahah...Mas eu vou me concentrar em escrever um escândalo, tomando mto cuidado para 'limpar' um pouco os dirty details! Amo vcs!

P.S. - Eu sei q essa foto parece meio nada haver...mas é q essa foto do niver da Ziga é uma das únicas q eu achei aqui q tem todos nós juntos!!!Tá valendo!Êêêhhh....

Beijos!

3 comentários:

Bia disse...

Foi mal pela letra minúscula, eu não queria ocupar mto espaço!!!Leiam!

Rafa disse...

Linda !!!!

Renata Rodrigues disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
EU TE AMO TANTO-O-O-O-O-O!!!!