terça-feira, 19 de agosto de 2008

Weekend in shots

Essa semana, o Weekend in Shots vem atrasado e desfalcado, sem a presença do nosso querido membro do grupo, o Marceléldo, que postou as fotinhos da baladinha dele em um post perverso logo abaixo. Mas achei que não poderíamos deixar passar uma semana sem a nossa mais ilustre coluna..Participação especial do Xerengo, que estava presente nos nossos corações!

Não sairam muito bem, só para constar mesmo...


Só porque eu demorei três horas para conseguir tirar uma foto do Robertito sem tremer

Vê se você encontra os zumbis pucanos... e de quem que é o dedão, hein?!

CHURRASQUILDO DA PATY!!!

Olhando a lua? Que naada... caaara de paisagem!

Casal querido com a Paty aniversariante

7 comentários:

Vivi disse...

Aiii é sempre tão bom quando estamos todos juntos, gosto tanto de vcs!!! Com certeza esse fim de semana faltou o Marceling, mas vamos nos ver no fim de semana nao vamos Mazaoling ???

Beijao*

Z. disse...

vc super deletou a nossa unica q eu achei boa pq vc nao gostou neh hahahaha vo t encher o saco ateh a morte..essa eh o preço q vc paga por querer fikar tirando foto mminha..vo reclamar ateh vc vomitar hahahaha
e o zigoto super estava em nossos coraçoes..daki a poko ele faz a wwekend in shots dele pra gente ver como foi tb.
bjobjo

Z. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Rodrigues disse...

A foto que vc achou que saiu bonita foi a que na sexta-feira mesmo eu deletei na sua frente porque eu estava medonha.

Fica tranquila que eu não deleto pelas costas e nem me aproprio da máquina dos outros para apagar fotos. Eu não costumo desrespeitar o direito dos meus amigos de registrar o momento que eles bem entenderem.

Rafa disse...

AHAHAHAH meu, vcs duas (re e z.) tao 'tretando' muito esses dias. como justin já disse, eeu repito minha gente, 'Where is the loove ?"
Só quero apontar a minha concordância máxima com o comentário da vi, quero saber quem eh o autor misterioso q fica apagando mensagem, tanto nesse post quanto no anterior, e falar pra rezililda que ficou faltando a foto crucial desse weekend in shots :
MEU CARRO ESTRAÇALHADO !
sem mais

Mazão disse...

ebaaaa vcs lembraram de mim

Z. disse...

ai fui eu...meus comentarios tao indo duas vezes entao eu deleto o q foi a mais. eu sou a autora misteriosa. pronto falei
bjo tchau

ps. eu brigo com a re pq eu soh brigo com quem eu amo eh meu jeito de mostrar meu amor pq eu sou butch com demonstraçoes entende? hahaha