terça-feira, 19 de agosto de 2008

Essa merece!!

Um episódio desse fim de semana rendeu fotos excelentes e eu pensei comigo "essas merecem, essas super merecem um post separado". Então, ai vão os registros fotográficos do dia em que o nosso melhor amigo virou o cara do radinho. E só não coloco o vídeo porque eu o tornei impublicável, mas quem sabe a Ziga não consegue editar um dia desses e tirar a minha voz daquela birosca, né?!
A Ziga jogando um charminho...

A Vizóca toda assanhadinha puxando a camisa do cara...

As MELHORES caras!!! hahaha... e desculpa, chamei de radinho antes, mas esse moderno aparelho eletrônico que aparece nas mãos do nosso amigo é na verdade um MP10!!!

6 comentários:

Vivi disse...

hahahahahah Genteee esse cara conseguiu ser o mais X do fim de semana !!!

"Estava eu e a Ziga em nosso lugar, e veio o cara do radinho nos fazer mal !!! "

Ai verdade desculpa radinho NÃO,
MP10 !!! CRENTEEE

Beijãooo
amo vcs

Z. disse...

GENTE! GENTE!
alguem me diz da onde essa cocaina em pessoa saiu por favor? hahahaha e a prima super queria o cporo tatuado dele...olha a maozinha tirando a roupa do cara...vc e sua festa com tema de cinderela neh prima..soh q sexta vc queria dar boia noite pro noinha do MP10 hahahahahaE EU QUERO AS FOTOS POR EMAIL RENATA! hahahahahah
amo vcs bjo

Renata Rodrigues disse...

Ziga sua mala, eu não mando UMA foto para você por e-mail.

Vou fazer um passo-a-passo, um "como pegar as fotos do blog for dummies":

1-Clique na foto desejada
2-Quando ela aparecer grande na tela clique com o botão direito do mouse em cima dela e selecione a opção "copiar"
3-Abra um novo documento no Photoshop, Paint ou afins e cole a imagem.
4-Salve o arquivo com o nome desejado
5-Pronto! Sua foto está prontinha para ir pro orkut!

Mazão disse...

riqueza
haahahahaha

Bia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...olha a cara das vivians nessa última foto!!! E o cara achando que tah abafando!hahahahahahahahah...Não consigo parar de rir!!!Demais!

Rafa disse...

AHAHAHAHAHA concordo com bianca e mazão hahaha
e essa ultima foto eh a mais pura representação da expressão 'uma imagem vale mais que dez palavras'