quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quero uma festa junina!!!


Gente, só para mostrar que eu não esqueci deste blog...quer dizer, lembrei dele agora pouco e resolvi postar algo né!!! Como estou sem criatividade e estava vendo algumas fotos do ano passado, me lembrei de um desejo interno muito forte que havia sido esquecido graças a correria de final de semestre e preocupação com o TCC !!! EU QUERO IR PARA UMA FESTA JUNINA !!! Quero comer maça do amor, dançar quadrilha, fazer pintinhas nas bochechas com lápis preto, beber quentão, a lot !!! E felizmente, me lembrei DO ARRAIAL DA MANACÁ !!! êêêêhhhhh...É só daqui a 10 dias, mas me lembrar deste evento me fez MUITO feliz....ahhhhh, e olha que acabei de ler um livro sobre a 'humanização das tecnologias' para um trabalho na segunda...tava MUITO bodiada, mas sabendo que, daqui a 10 dias eu vou ver a família querida da pessoa mais querida deste mundo, de trancinhas e chapéu cowgirl(hahahah) eu fiquei feliz! êêêhhh...

hahahah...Eu sei que esse post tá loser ok! Mas ainda assim, eu estou muito feliz, amo a manacá!!!

E só pra deixar avisado, sexta agora(20/06) tem festa da usp, a entrada é de graça e lá dentro vc pode comprar uma caneca por $20 mangos e se servir de chopp a vonts...Super fun!!! E eu sei que 'ai beo deus' ela só quer ir na usp pq tem nerds...Not!!! Eu quero booze mesmo! Mas se os nerds estiverem por lá né, será uma junção do útil ao agradável!!! Então pensem a respeito!!!

Amo Vcs !!!

P.S. - Eu sei que nesta foto só tem eu e a rafa e um monte de pucanas, mas era umas das únicas fotos de festa junina que eu tinha!!! Mas isso irá mudar no dia 28 né galera ??? Iremos tirar bicas de fotos juntos na manacá, bicas !!!


2 comentários:

Renata Rodrigues disse...

EEEEEEEEEEE... Agradeço o apoio e divulgação do Arraial Manaquense e fico muito, muito feliz de saber que vc está empolgada para a festinha minha Bianquélda mais querida!

E se alguém souber de outras festinhas juninas, eu super apóio! Também adoro um arraial!!!

Quanto à festa de sexta, quero deixar registrado que a proposta é para lá de tentadora e que eu gosto dessas festinhas nerds uspianas... hehehehe Mas infelizmente acho que não poderei ainda na sexta... mas em todo caso espero COM TODAS AS FORÇAS DO MEU CORPO E CORAÇÃO que eu encontre vocês no sábado ou no domingo... caso contrário, não sobreviverei!

Amo muito!

Uma beijocona

Bia disse...

Tah chegandooooooo!Eu vou finalmente matar a saudades de vc rezilda linda!!!Ahhh, e qnto a usp e seus nerds, ninguem foi na sexta!hahah...Mas sábado, todo mundo reunido!!!Mal posso esperar!

Amo mto!

Beijão