segunda-feira, 30 de junho de 2008

Para 2008...


Marcelo Barbett (21) e Rafaella Castello Barbett (21), agradecem a Deus pela dádiva que vai ser Aurora, a primeira filha do casal. Após anos lutando contra a secura, Rafaella diz-se sentir nas nuvens " Eu fui abençoada com o marido perfeito, e durante anos, nós lutamos contra a secura de meu útero, mas, agora, com a chegada de Aurora, nos sentimos completos".
Em sua cobertura no Jardins, se preparando para uma semana calma no Castelo de Caras, Barbett (como é chamado entre os amigos) mostra o quarto ainda incompleto de sua filha "Nós decidimos pintar de roxo, pois rosa a Bitcheta disse que era muito comum para meninas. Eu só aceitei, deixei ela decidir tudo, eu me preocupo apenas com a saúde de nosso bebê."

Após um começo de ano mais do que perfeito, quais são seus planos para 2009 ?
"Queremos ter um menino, se Deus quiser. Pensamos em chamá-lo de Baby Malandro" , diz Barbett.

7 comentários:

Renata Rodrigues disse...

Matéria de capa essa aí, hein?!?!

Bia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH...cadê nossa revista, a gente tem q super criar uma revista concorrente com a 'caras' nossa vida é mto mais interessante!!!hahahahah...to rindo até agora "a secura do meu útero" hahahah....genial!

Me,myself and Bê. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
sem palavras !
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Anônimo disse...

Certeza que sai na proxima capa da caras

Mto Bom Rafa

Z. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mazão disse...

Dia 15 de Julho téra o Chá de Bebê, todos que mandarem o endereço para o meu e-mail, receberá o convite com o endereço e horário...
Grato
Paizão de Aurora