segunda-feira, 2 de junho de 2008

Bafón do Marrón

Estou aqui com a Ziga na minha casa, falando com o Marcelão no telefone, ele acabou de falar com a Margot, galera de fora que lê isso, vcs NUNCA irão saber quem é a Margot. Eu queria TANTO lançar uma fofoca SUPER juicy que nós temos, mas é impossível. Aqui nao é perezhilton.com, nós valorizamos nossos amigos, então vocês vão ficar na vontade, e nós, em estado bege.
Ontem teve festinha na casa da Rêzildinha, foi demais, me diverti bicas and, pra variar vivi intensamente. fui a última a chegar e a primeira a ficar mais bêbada. É isso aí galera, vivendo intensamente cada segundo !
Parabéns pra Renatinha lindaa que nós todos amamos muitoo !!!
SEM MAIS (a ziga ta aqui)

Um comentário:

Renata Rodrigues disse...

Eu fiquei chocada com essa história toda! Mesmo eu não vendo essa galera há uns bons três anos.... hehehe
Mas enfim... OBRIGADA PELOS PARABÉNS!
E continue vivendo intensamente minha Raféldinha!! Sensacional!! heehehehehe