sábado, 31 de maio de 2008

uma rapidinha

tenho uma breve pergunta aos meus caros amigos....
há um tempo venho me questionando sobre esse assunto, e nunca consigo achar uma resposta por isso venho aqui pedir opiniao de meus amados e espero que vejam isso ja que esse blog ta quase que um pouco mais que abandonado..mas enfim
quando voces estao afim de alguem, ou algum(a) ex sei la tanto faz, quando descobrem que esta pessoa ja tem dono, vocês se sentem melhor sabendo que

- alternativa A:

a(o) filha(o) da puta é bonita(o)

- Alternativa B

feio(a)


eu sei que no final das contas é todo a mesma bosta porque a pessoa não é voce, mas a intençao é ter em mente que só vale as duas opçoes...qual seria a menos pior e por que?

sem mais.

xoxo

3 comentários:

Rafa disse...

eu super nao sei. pq se a pessoa for mais bonita eh tipo 'legal, pelo menos eu sei q eh a beleza' e isso eh sussa, pq vc eh quem vc eh e plastica realmente nao ajuda. mas se for mais feia, então eh foda, pq daí eh tipo 'o que ela tem q eu nao tenho ? eu sou mais bonita !' mas nao eh beleza o importante. entao acho q pensado bem, eh se a pessoa eh mais feia q eh pior, porque vc até pode se arrumar e tentar ficar mais bonito,dar uns ajustes, mas vc nao vai ficar mais bondoso, mais inteligente, mais whatever. minha resposta eh B hahahaha

Renata Rodrigues disse...

Ai que dificil... achei que ia conseguir responder fácil, mas depois fiquei pensando e ainda vi essa resposta da Rafa... super complexa essa questão.

Talvez eu gostasse se a outra fosse feiona pq ai eu ia saber que o cara que eu gosto, além de todas as qualidades que ele já tem, não é superficial e não liga só para a aparência.

Mas ai também eu ia gostar mais dele sendo que ele é comprometido... então não sei... complexo mesmo!

Bia disse...

Concordo com a rê e com a rafa tb, se a outra fosse feia, pelo menos mostra q o cara não é tão superficial, e se a outra fosse muito bonita, que nem a rafa disse, 'ele tá com ela só pela beleza' !!! O foda seria se a outra fosse, 'muito bonita, muito inteligente e muito simpática' ai nesse caso, eu prefiro que 'a outra' seja baranga! pq ai eu posso encher a cara e gritar "então tá, fica com essa baranga seu bosta!" Não acho que isso iria fazer eu me sentir melhor but, seria pelo menos; mto engraçado!