segunda-feira, 5 de maio de 2008

Vitória e suas bebadices

Ei pessoal mais querido do meu coração!!

Já que ninguém está muito empolgadinho com o nosso bloguinho e eu estou aqui no hall do hotel sem ter nada o que fazer até umas 7:30, quando eu parto para o aeroporto, decidi fazer este post. O objetivo é que ele sirva mais como um roteiro para quando fizermos nossa viagem a Victory. Todos juntos!

São coisas que eu não provei, mas também nunca tinha visto e fiquei com vontade de experimentar. Em uma outra oportunidade, é claro. Então aí vai, especialmente para os meus beldos preferidos:

- CERVEJA SAIDERA - Não, eu não esqueci de um I, é assim mesmo. O slogan é "Saidera, a primeira cerveja capixaba". Vai saber, não custa provar...

- BATIDA DO BAR DO CEARÁ - Tem vários sabores, entre eles gengibre e pitanga. A bebida fica em uma máquina de frozen. É tipo uma frozen batida com sabores inusitados.

- BATIDA DO BAR BANGALÔ - Feita com uva Itália e manjericão. Exótica!

- BATIDA DA CHOPERIA SAIDERA (nada a ver com a cerveja citada acima) - Com Halls de cereja, vodka e leite condensado.

É isso gente, se lembrar de mais alguma bebidinha que não tinha visto antes coloco na listinha para quando Victory for o nosso destino de férias. E se a viagem demorar para rolar, a gente importa cerveja Saidera e copia a receita dos drinks.

3 comentários:

Rafa disse...

haha nossa, eu tava pensando em como faziam algumas eras que eu nao via mais ninguem aqui fora eu e a ziga, ocasionalmente. eu te desculpo pois vc estava viajando. acho que agora vc ta no avião (finalmente!) e eu realmente não estava fazendo nenhum plano de ir pra Victory, mas se rolar, rolou !
e vc eh uma puta alcoólatra, soh tem bebida aqui

Renata Rodrigues disse...

Mas é exatamente um post sobre bebidas. Se não fosse alcoólico eu teria provado. Mas como eu sou muito responsável, né?!?!?! Não tomei.... hahahahahaha
E bêbadas são vocês, a quem dedico este post!!

Z. disse...

eu sou bebada msm e adorei esse post..ainda mais dps q esse feriado teve o primeiro fds em mto temp q eu nao engeri UMA UNICA gota de alcool...to em crise de abstinencia..socorro