terça-feira, 6 de maio de 2008

Olha só


Advinhem qual filme eu vi ontem, finalmente ??
É ! A inspiração para esse queridão blog ! Não sei porque eu nunca tinha visto, falta de oportunidade, e eu acho que quando nós estamos prontos, o filme acha a gente, por isso que ontem, quando eu ia dormir, o filme começou no telecine, então eu vi. Eu tive que mudar de canal umas cenas porque me deu agonia do quão escrota a Judi Dench tá. nossa, eu queria pegar um martelo e cagar ela inteira ! Que velha odiosaaa
Galera, a gente tem muito fazer uma sessão cinema com esse filme, todo mundo vai gostar, até o marcelo, porque tem sexo hahaha

3 comentários:

Vivi disse...

Eu viii, é super legal mesmo .......confesso que só vi por causa do nome, queria ver de onde veio a inspiração do nosso Blog !!!!

Z. disse...

a inspiraçao veio pq nos somos um bando de velha sapata/gay ama tanto as pessoas q acaba com a vida delas caso elas queiram deixar a agenti hahah

enfim..ta bombando esse blog hein..puta que pariu

Renata Rodrigues disse...

Eu também gostei desse filme! Meio agoniante, mas muito bom!

E quanto ao blog... PUTA MERDA, TÁ BOMBANDO
hahahahahahahahahahahahahahha