sexta-feira, 2 de maio de 2008

Olaaaaaaaaaaaaaaa

Ta bom entao...ja que a Rafaella postas as coisas dela aqui tambem vou brincar. Eu com cara de bulldog e o Nick O'malley com cara de bunda. Até porque, até a Renata Helena conhecer o Hugh Jackman, a Rafaella o Johnny / Dave / Robert / Jared etc..., a Bianca o Hayden, a Prima algum dos Jorges que ela gosta de ouvir e o Marcelo alguma das Desperate ou sei la quem, eu fui a unica que conheceu o boy que era viciada Meu boy escandalo de 2007. Foi super cansativo e decepcionante BUT conheci,tirei foto, fui grossa,a bianca humilhou mas whatever. Nunca teria pago 200 reais e ido no melhor festival do Brasil e conhecido gente famosa se nao fosse por saber que ele existia...bom..nao só por isso, porque como todos sabem, eu tive que kiss a bayano for that, mas acontece...c pa fui a primeira a beijar essa raça e ganhar curtir um show com o Gael Garcia Bernal em troca hahahaha
Ta chega...sem mais.

2 comentários:

Rafa disse...

cala a boca ! a gente tinha que publicar um livro sobre nossa noite no tim festival. aconteceu de tudo. and, vc kissedabayano hahahahaha eu nao canso de rir quando vc fala/escreve isso. GENIAL
vc mandou muito, nao digo que salvou nossa noite, pq ela ja tava bem foda, mas vc a tornou inesquecível.
eu tocando no braço do GAEL, nós trocando olhares por um milésimo de segundo (formando uma super strong bond), vendo o show da julliette lewis do palco, vendo a julliette sair do palco com os deuses gregos que ela chava d banda, arctic monkeys chegando e se preparando pra entrar no palco, alex turner se aquecendo, eu perdendo o show do Flowers pq eu tava cansadíssima...
whatever, ja ta grande demais isso.
mandou mto zuba !
REPRRRESENT !

Renata Rodrigues disse...

EU QUERO FAZER UM POST SOBRE O HUGH JACK-MAAAAAAAAAAN