sexta-feira, 2 de maio de 2008

Living Up To My Name


A Vivian ta em Campos, a renatilda está em Victory, a Ziga doesn't give a fuck pra esse blog, a Bianquinha é a Bianquinha e nem deve lembrar mais que existe esse blog e o Marcelo deve ta bêbado, mesmo tendo saído hoje cedo da minha casa falando que estava com febre e super doente. Então resta a mim, o 'dedinho mais nervoso' atualizar essa joça com alguma coisa que só é remotamente interessante pra moi.

Sim, eu fui ver Homem de Ferro hoje, sim, eu sou nerd num nível inexistente, pois saindo de uma sessão, eu entrei na próxima, de tanto que eu gostei desse filme. Sério. Não vou falar nada. Só sai de casa e vai ver, porquer, como eu disse pra minha prima e pro namorado dela, que foram ver pela segunda vez comigo, qualquer filme que comece com Back In Black e termine com Iron Man, nota dez pra mim. Fora que o filme é muito bem feito e engraçado. Sem mais.

Só queria apontar que, nesse momento, estou viciada no Robert Downey Jr., eu sempre gostei dele, mas ele entrou num nível sem noção de foda nesse filme. Ele merece meu vício and a perda do meu tempo em ver o filme duas vezes e escrever esse post totalmente sem sentido que só eu vou ler,porque eu que escrevi. To pouco me fudendo.
p.s. - to master viciada naqueles arrozinhos doces japoneses. eu tipo, jantei eles agora a pouco... pq essas tranqueiras são tão boas ??

3 comentários:

Z. disse...

sabia hahah
e esse arrozinho ja eh seu vicio faz tempo..vc deixou de estar viciada faz tempo...vc É viciada por ele hahah

Rafa disse...

verdade... e eu ja tava pensando em postar essa foto aqui desde o shopping haha quando eu li seu outro comentario la no post da renata haha cala a boa. pq vc me conhece tao bem ?

Renata Rodrigues disse...

Deixa eu voltar para Sampa que eu quero ver se todo esse vício se justifica mesmo!!