segunda-feira, 28 de abril de 2008

Uma periquita de presente

Bom, como a gente começou o dia de hoje com desabafos, quero dar um presentinho para animar os meus queridos.

Afinal, certo dia eu cheguei aqui na minha mesa de trabalho meio bodiada, sem ânimo e qual não foi a minha surpresa quando vi que a Ziguilda tinha me mandado um scrap (sim, de vez em quando eu abro o Orkut em horário de expediente, não me condenem!) com esse link. Daí para frente escutei essa música muito animada diversas vezes e meu dia ficou muito mais feliz e otimista (vai entender...).

Para vocês meus amigos queridos do meu coração eu dedico:

BANDA KATRINA - PIRIQUITA


E desejo que o dia de todos seja cheio de animação, reboladinhas e canções bizarras!

3 comentários:

Z. disse...

hahahahahahaha adooooooooooro
tenho q tomar coragem pra postar aki pq cs tao me pasando a perna hahahah

bjo

Renata Rodrigues disse...

Toma coragem!
Toma coragem!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Z. disse...

pronto...postei hahahaha