segunda-feira, 28 de abril de 2008

Porque a primeira vez a gente nunca esquece

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentiiiiiiiiii!
tdu bom?
pelo titulo voces provavelmente e facilmente podiam pensar que teria assunto esse post mas nããããão hahahahhaah sem postss polemicos ou escandalosos de minha parte....ainda.... coloquei essa fotinho pq tinha no meu orkut e era dos 6 juntos e como eu to no laptop nao tem fotinhus aqui pra eu poder procurar outra....mas enfim.
Alguem tem que avisar(e ensinar) o marcelo disso daqui. A bia com uma boa aluna de multimeios deve saber, mas com o TCC fudendo a vida dela vamo ver se ela acha um tempinho pra postar.
Super validos os posts que a rafa e re fizeram ateh agora e o meu aqui é só pra marcar presença mesmo porque eu nem tenho nenum escandalo ate agora , afinal eh 2008 e nao 2006...ahhh se esse blog existisse em 2006 hahaha o que ia ter de vergonha alheia em posts sobre a minha pessoa aqui...ia ser enorme....
Mas um dia a gente cresce né...e aprende que a vida nao pode se resumir em barangar e dar pts...soh prejuizo nao rola hahahahhaa
Chega, porque se tem alguma coisa que esse blog nao pode é dar nome aos bois/boys(hahha) e b.o´s explicitos hahahha polemicas pero no muchas

vo indo entao
bjao

2 comentários:

Renata Rodrigues disse...

Aaaaaaaaa.... que lindinha Ziguélda!
Eu avisei o Má e a Rafa avisou a Bia, mas pelo jeito nada dos dois ainda. E a Vivian? Cadê a Prima?
Enfim... adorei seu post sobre o nada e concordo plenamente com essa decisão conjunta de não dar nomes aos bois/boys!!

beijocas mil

Rafa disse...

sim, o que esse blog vai fazer é ser anônimo master, soh citar nomes de nós seis e gente famosa e gente X se pá... mas nada comprometedor haha

"o bigode ? foda-se o bigode !!
ai, mal bigode !"