quarta-feira, 29 de abril de 2009

Wolverine !!!

Para meus amores que irão ver Wolverine amanhã comigo (na estréia ! amo vocês !) a descrição de uma mulher que entrevistou os atores numa coletiva ( a Vi não vai gostar disso) :

Ryan Reynolds = cockiest, rudest man alive.

Taylor Kitsch - I did not get to interview :(

Will.I.Am = lactose intolerant (likes to fart) and likes to take up 4 minutes of my interview by describing (in song) the junkfood he ate on the set. Kind of insulting.

Liev Schreiber = manly. really nice. very professional!

Hugh Jackman = God. I will marry that man. Haha he was the sweetest guy I've ever met. Remembered my name throughout the day, took pics, took me serious and gave some really great insightful answers to my questions. :)

3 comentários:

Renata Rodrigues disse...

AAAAAAAAAAI GENTE... é isso que eu to falando. Além de ele ser lindo, ele é simpático em entrevistas e ainda é tipo o cara mais generoso ever: adotou criancinhas sem família e casou com a uva passa mais enrugada da Austrália, tudo pelo bem da humanidade.
Amei, Rafeldinha!!!

Z. disse...

eu amo a incocencia e bom coraçao da re
chega a ser encantadora tda essa pureza
t amo re! raio de sol da minha vida

bjo

Renata Rodrigues disse...

AAAAAAAAAAI ZIGA, NÃO ME VENHA VOCÊ COM ESSA HISTÓRIA DE NOVO...
Deixa pelo menos eu acreditar que ele é hétero até o fim do filme...