terça-feira, 14 de abril de 2009

She´s Back (Blind Item)


Eh por meio deste (e revivendo o notas) que eu exponho e falo que é como uma pontadinha no coração que eu desisto. Desisti de achar alguem pra ficar comigo no domingo a noite, ir viajar pra campos e tomar um vinhozinho de frente a lareira, etc... Como já dizia Silvio Santos "Ai, a bruxa vem ai, e não vem sozinha vem na base do Saci". Estou na mesma situação de nossa amiga "Nuvem" e a "Bruxa do Oeste" se eh que vcs me entendem. Todas vcs, sabem quase ou toda historia que estava se passando comigo lately: Eu, alguem e mais outro alguem que wannabe me (que agora eh a minha bruxa do oeste). Estou perdido pq eh a mesma situaçao e nao sei oq fazer... As outras duas pessoas entraram em sintonia total e eu fiquei de canto (for a change).
Resolvi dar essa dica pra vcs pelo blog, pois acho otimo ele voltar a vida!
Quinta a noite estou indo viajar e vou sentir mto a falta de vcs... Ai meu Deus.
Bom o resto eu conot amanha no cafe...
Amo vcsssss

2 comentários:

Rafa disse...

he'll never have what I have foi genial amor

ai honeeyy, vc vai pra NY ! vai curtir bicas ! Nem pensa nessas coisinhas essa semana. A gente conversa direito hoje !

p.s.- love the picture

Renata Rodrigues disse...

ai meu deus do céu... que inferno isso né Xê???
Cara, entendo sua aflição, mas pensa que vai ser bom vc ter essa folguinha, ter um tempinho longe para pensar... a gente sempre vê a situação melhor quando se afasta um pouco dela.
Mais tarde nos vemos e você conta tudo!!!
Te amo e amo as outras quatro tbm
Uma beijoca em cada um