quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nota retrospectiva

Oi meu povo amado.
Ninguem nunca mais atualizou isso daqui e chega ser uma ironia que um post meu, que mais reclamei e fiz desdem sobre esse blog, seja a unica salvaçao de ressucitar isso daqui. Mas enfim, fim do ano chegando e olhando para 2008 queria saber de voces qual foi o melhor e pior momento do ano pra cada um AND o que voces querem que o bom e amado velhinho,Santa, os traga para esse ano de 2009.

Eu ainda nao sei definir o melhor, nem o pior momento de 2008, até porque eu nao lembro de mta coisa agora e to com preguiça de lembrar entao me ajudem, vamos ver se chegamos num consenso sobre o assunto.
Ja sobre o que eu quero do papai noel para 2009, esse eu tenho na ponta da lingua:



Se eu achar um desse a paisana em floripa eu ja me dou por satisfeita...e admito que esse post foi só uma desculpa pra eu mencionar meu amado por aqui hahahahaha mas enfim...passo a palavra à voces, meus segundos amores(pq o de cima ta em primeiro hahahah brinks.....NOT...)


xoxo

2 comentários:

Bia disse...

é isso ai love, vamos reviver nosso blog...mesmo pq daqui a pouco td mundo vai viajar e o blog vai ficar morto por um booommm tempo, até as férias and causações acabarem...então, aqui vai, meu pior momento, e o único q me lembro agora foi a apresentação do tcc...e o melhor foi o término da apresentação! hahahahah não foi mto criativo eu sei, é q são os únicos momentos q me lembro agora!!! sei lah esse ano pra mim foi cheio de momentos ruins e cheio de momentos bons tb!!!foi uma grande roller coaster!!! e o q eu quero do daddy noel ? humn...Sol...quero mto Sol para o fim do ano!!!brega, eu sei, but true!!! mto Sol em Floripa!!!
é isso...tah ficando mto longo esse comentário!!!
Amo e beijo a todos!

Renata Rodrigues disse...

Ahh, que linda a minha Ziguélda reanimando esse blog morinbundinho. Espero que 2009 reserve posts muito empolgantes para o Notas, hein?!
Mas vamos lá... à dificil questão proposta pela minha amiga Ziga Sanches.... eu não sei definir o melhor e o pior de 2008 ainda. Talvez um pouco mais para frente isso fique mais fácil, agora ainda está tudo misturado. O que me fez sofrer também me fez feliz. Lembro do TCC que tirou meu sono, mas ao mesmo tempo foi uma experiencia legal... de algumas festas que eu me divertia e no dia seguinte ficava cheia de remorsos... as coisas boas e ruins aconteceram meio que simultaneamente e com uma intensidade nunca antes vista. Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir 2008 seria, sem duvidas, INTENSO!
Quanto ao meu presente de Natal, acho que todo mundo aqui já imagina o que seja, mas eu não posso dizer o nome nem publicar uma foto, então fica subentendido!
Amo muitíssimo vocês hoje e sempre!!!!
Um beijo em cada um