segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sobre esse fim de semana e os que ainda virão

Gostaria de me pronunciar rapidamente a todos dizendo que domingo sem Nobel não é domingo. Senti muita falta de desabafar todas as conversas tomando um cafezinho com as minhas companhias preferidas no mundo todo.

E mais uma sugestão é a instituição definitiva do bar vespertino aos sábados. Adorei a experiência, mesmo sentindo falta da minha Rafélda. Acho que podia virar nossa nova rotina!!! Foi um Juca Revival como eu nunca achei que pudesse existir...

E as conversas coletivas noturnas no msn, mesmo sentindo falta da presença do Má, também poderiam acontecer com mais freqüência!!

Amo muito!!

Um comentário:

Bia disse...

Concordo com tudo que vc falou rezilda!!! Todos juntos o máximo de tempo possível! Nem q seja por msn, nas conversas coletivas! Mas o foda disso é q se vc pisca, como a vi mesmo diria, vc perde o fio da meada!!!hahahahah Mas super apóio!!!
Amo vcs!
Beijão!