sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Notas póstumas de um blog escandaloso

entao gente...ja que esse blog ta em coma quase que falecendo, vou dar uma ressuscitada nele. E olha que pra logo EU ter q ressussitar esse finado aqui é porque a coisa ta feia, bando de gente relapsa. Mas enfim
ai vão dois videos engraçadinhos de um tempinho atras que eu dei um upload soh agora. Em um sou eu e o marcelo, tem 8 minutos da gente falando bosta e rindo antes de ir dormir, tinha um outro do msm dia, ele imitando a morsita e nossa bem mais engraçado mas no final ele falou bosta e como é video do meu celular, nao rolou eu editar entao o video se tornou impublicavel hahaha. No outro sou eu a bia e a rafa no bar da puc, no dia q a rafa bateu o carro. Pelo que eu entendi nesse video tinha que ter rolado uma censura em uma parte mas como eu acho que nao da pra entender o que é que a bia fala que eu tinha q ter censurado, postei o video assim mesmo hahahaha se alguem ai entender o que é e achar b.o me fala pra eu tirar, mas acho que ela fala "cada os desafetos? "sei la...alguma coisa assim e nao dá nome aos bois, entao sussa.
Enfim, enjoy e vamos postar, CORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE meu povo!
Bjo



2 comentários:

Bia disse...

Realmente não consegui escutar nada do que eu falei...Nem tah b.o. Acho que o post está sussa love! E finalmente alguem tomou iniciativa para ressussitar o nosso falecido blog! A Rafa falando com a mulher do seguro tah impagável...e vc comentando, q ela deu P.T. no carro...e no lixo! hahahah...tinha esquecido disso...esse dia foi um grande baque, depois do acidente rolou a treta pós Porto Seguro daquelas minas X!hahah...e depois vc imitando o Padre Quevedo e a mesa do lado olhando feio!hahahahah
Os vídeos estão engraçados!

Beijão a todos! (se é que alguem ainda entra aqui)hahah

Renata Rodrigues disse...

hahahahahahaha... olha vocês dois metendo o pau no Yoda tadinho!! Foi no dia seguinte da festa do Vegas, né? E o fim do vídeo é muito bom... close na ziga, close na ziga, close no marcelo... acaba o videozinho...

E a Rafélda coitada toda frenética falando com a mulher do seguro... que bonitinha!!! Quando eu cheguei lá no bar vocês já tinham superado a pancada no lixo...

E realmente esse blog está falido tadinho. Estava vendo que setembro foi o mês com menos postagens em todos os teeempos!! Outubro tem que compensar esse fracasso!!

Amo muito vocês e vamos ressuscitar esse blog!

Vizóca... posta da Disney pra gente contando as novidades?

Beijocas