quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E que venha sexta and sábado porque...

Estaremos todos juntos again, tiraremos mil fotinho beberemos bicas e nos divertiremos mais ainda no Fell Rock Fest:

com a bandinha dos super amigos de Xê, Benjamins:

E sábado terá a festona da Carol Calauti onde todas as meninas estão convidadas, é open bar e a entrada é somente R$15,00 (uma colaboração simbólica), e aqui vai o flyer:

O blog nao esta morto, o fato é que não temos saido mto por conta de tcc´s, provas, gente cansada e outras fazendo merda nas sextas e tendo que sossegar no sabado! Entao pessoas depois dessa semana o blog revivera de novo, com mais escandalos e fotinhos para os curiosos!
Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Rafa disse...

aeee nao tava sabendo da festinha da Calau ! Viu, o Notas é informação e cultura. sabadão, é nóis !

que mano da minha parte...

Renata Rodrigues disse...

Eeeeeeeeba... amanhã já é sexta! Minha tão sonhada sexta-feira...

Eu quero ir sabadão tbm! Vou tentar correr com o tcc..

E só uma obs? a tag "festa junina" tá ótima!!!!

Xe, acho que vc deve ter digitado festa e o blogger já colocou o junina depois, mas deixa assim que eu achei engraçadinho!!!

Amo muito vocês e to com muita saudades!

Amanhã eu quero esquentar fortemente antes de ir, hein?! Preparem-se para me amparar na noite! To mal intensionada (eu e a Bia!)... Mais alguém?

Beijocas

Z. disse...

hum...q dedicado jezebelll..colocou ateh fotinho da banda dos meninos hahahah que bontiinho!
e pera, como fika a nossa privae party sabado,miou? bom se vcs forem na da calauti nao poderei acompanhar, mas amanha eh fato entao eeeeeeeeeee!

amo tdos
bjo

Z. disse...

ah e by the way, re eu super nao quero beber amanha. nao to nem um pouco afim sabe entao eu me disponho a ir dirigindo ta gente?
bjo

Renata Rodrigues disse...

Ok, Ziga! Vc é a motorista da vez!!! hahaha
Mas cara... sério... tem que rolar um esquenta pq eu fiquei sabendo que a cerveja custa 4 reais... A LATA!!
Sal-gaaaaaaaaado!!
Beijoca

Bia disse...

esqueeeeeentaremos antes de ir para lá! Fato! Quero ver todo mundo mal intensionado amanhã!!!hahahah
Amo mto, saudades de todos vcs!
Espero que a Vi esteja disposta amanhã, mesmo que cansada com a viagem e td mais! espero ver todo mundo nesse fds!!!
Ziga será a moto responsável da noite, rezilda sairá carregada, juntamente comigo,hahah, o preço é um absurdo mesmo, but...nosso esquenta será foda!hahah
Beijão a todos, e Rafa:
'é nóis truta!!!'
'chupa' (to fazendo o nosso gesto de mano do mal)hahahah

Rafa disse...

BIBZIII CHUPA !
Z - a responsabilidade ta toda nas suas mãos. cuide bem da gente
galera, 4 mangos a breja ??? que absurdoooooo to bege ! eu vou beber até dizer chega amanha no nosso esquenta hahahaha

Z. disse...

gente KDE A HUMILDADE! tirando q a propaganda era "musica boa e cerveja barata"....metade dessa afirmaçao ja se provou falsa.
tem algum supermercado la por perto? ou alguma coisa, pq ai tdos nós ,incluindo quer for dirigir pode se embreagar tb neh?
nossa gente fikei bege. com 12 reais pra entrar, 4 reais a cerveja e mais 200 reais dos meninos caso eles nao encham a casa...puta gente mercenaria!