terça-feira, 1 de julho de 2008

Personal friends

Hoje eu recebi um link muito engraçadinho do meu querido amigo Juliano, que vocês todos já conhecem. Eu decidi dividi-lo com vocês porque acho que ele pode fazer a vida de vocês muito mais feliz. Isso por dois motivos:

1 - Nós temos uns aos outros e nunca precisaremos contratar o Toni Sá. Nem na velhice.

2 - Se vocês forem pensar, é uma idéia genial. Caso alguém se decepcione com a profissão que escolheu, uma alternativa super viável é se tornar um PERSONAL FRIEND.

Cliquem aqui e entrem no mundo mágico de Toni Sá.

PS: Vale a pena navegar pelos linkezinhos, é um melhor que o outro!

2 comentários:

Z. disse...

hahahahaha isso dai ta bom pro marcelo na epoca q ele reclamava mais q ngm saia com ele

tomara q ele veja isso hahaha ai qdo ele quiser ir pro gloria e ngm qusier ir junto ele da um toque pro tonizao ai hhahhaha

Rafa disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
eu to super rindo do comentario da Z.
Eu quero só colocar aqui minha parte preferida do anúncio do Toni :

ATENÇÃO: Não fazemos saídas de cunho sexual.


AHAHAHAHAHAHAHA GENIAL
Manda um big thanks pro Juliano e fala que eu adoro a tia dele que ela me passou com 10 !