quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cala a boca, cala a boca, cala a bocaaaa


Ok, desculpa colocar foto de cara gostoso aqui, deixando o nosso blog um pouquinho mais parecido com 4,586,769 outros blogs de menininhas adolescente , mas meu deus, vocês não vão me culpar !!! Olha pra isso !
Primeiro, não é um cara qualquer, é o Roberto fucking Downey Jr.
Segundo... Hum... ele é awsome !!!
E não, essa tatto é falsa, era de zueira...
De nada gente!!!
A, e tem umas coisas escritas, porque eu peguei em um blog X, e eles postaram a foto de uma revosta velha, e eu nem ligo, nem sei se tem alguma coisa escrita aí não. E se você ler... O problema é se upor não aproveitar a melhor coisa dessa foto.

5 comentários:

Vivi disse...

Nossa ele est� todo bom hein.....ainda mais para um quarent�o.
DEUS ABEN�OE !!!

Renata Rodrigues disse...

caraaaaaaca... falar que ele está muito bem não é nem justo... ele merece muito mais!

Bela seleção de foto eu diria Rafinha. Embelezou o Notas! Mas é nova ou é velha essa foto, hein??

Uma beijoca para as três já que os outros dois não lerão isso aqui

Renata Rodrigues disse...

Ah, e outra coisa. Excelente título do post! Diz tudo, Rafa...

Rafa disse...

obrigada re, eu queria mesmo um título que englobasse bem os meus sentimentos no momento em que vi a foto. e a foto eh de 2000, ou seja, oito anos atrás, eh meio velhinha entao, mas foda-se, quem viu homem de ferro sabe que ele ta igual, soh que com uns cabelos brancos.... ele eh o mai spuro malte do whysky, envelheceu suuper bem !!

Bia disse...

Como o Cadu mesmo diria; Sagaz!
E como o Roberto Jr.(hahah) diria; a mais pura sagacidade!
É o que tenho a expressar qndo vejo essa foto!hahahah