terça-feira, 27 de maio de 2008

Foi-se o JUCA, fica uma JACA

Venho por meio desta ressuscitar esse tão abandonado porém famigerado blog. De agora em diante prometo me dedicar um pouquinho mais a ele!!!
Quero antes de mais nada colocar uma fotinho de todo mundo no JUCA. Na montagem, ganhamos uma agregada muito querida: a Brú. Eu sei que não conseguimos nos encontrar muito nos jogos, mas só de todos terem ido para Gaurá já foi mega legal.

Por fim, sugiro que o pessoal coloque mais coisinhas do JUCA por aqui, para a gente curtir nossa depressão pós-JUCA (e no meu caso também pré-aniversário) em conjunto. Vou tentar colocar os videozinhos da viagem no Youtube e posto aqui também.

2 comentários:

Z. disse...

BANHEIRO COM ESPELHO
AI MEU DEUS QUE CHEIRO
BROOOOOOOOOOOOOOOOCOLIS COZIDO!

BANHEIRO SEM PAPEL
AI MEU DEUS DO CÉU
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOJAMENTO!

CHAVES ERA GENIO
MORAVA NO BARRIL
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOJAMENTO!

BOY COM QUADRADINHO
AI QUE GOSTOSINHO
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA OS VIZINHOS!

RUBGY ASSASSINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O GORDINHO TA EM CIMA DA MENINAAAAAAAAAA!!!

tem otros mas eu nao lembro agora...até pq esses foram os mais cantados pela gente hahahahaha

amo tdos vcs!!!

Z. disse...

e oq quer dizer famigerado? hahahahaha