segunda-feira, 28 de abril de 2008

que dó

Eu vou começar essa tranqueira porque são 11 da manhã, não era pra eu estar acordada e eu estou com dor de garganta depois de ter ficado mais de mês doente... Minha vida ta muito sucking balls !!! Totalmente desnecessário...
Eu só queria dar uma palavrinha com a minha galera, comentando sobre um assunto que parece não morrer, pelo menos na minha vida - falsidade... Puta merda, é tão difícil ter gente decente na minha vida ? Companhia presente excluída desse comentário, essa galera é minha família, não falo delas e dele (que nunca vai postar aqui haha)
Sei lá... to cansada...
Vou ver Supernatural que eu ganho mais, meus meninos master gatos, que dó de qualquer outro cara perto deles.. se pá o Mulder, pq ele eh um master foxy old dude hahaha

AMO VOCÊS !

Um comentário:

Z. disse...

eu suuuuuuuuuuuuuuuuuper sei de quem vc ta falando nesse post hahahahae o ultimo paragrafo eu concordo porem finjo q nao vi pq eh espanta pinto hahahhhaha
e falando em pinto..e akele la hein... que sabado genti ateh ja tinha ateh falado q tava morto e enterrado mas ressuscitou como jesus cristo hahahaha pegou ?

sem mais