terça-feira, 29 de abril de 2008

Do fundo do baú

Já que a gente está com aquela nostalgia gostosa de relembrar os velhos tempos, também entrei no clima. Nada parecido com a Ziguilda - que expôs nossos podres - ou com a Primitcha - que queimou nosso filme com uma foto horrível. Vim bisbilhotar aqui no meu computador quais eram as fotos mais antigas que eu tinha de vocês. Como eu nem tirava muita foto no colégio, ou pelo menos não muitas digitais eu acho, acabou que eu só tenho umas imagens mais recentes mesmo!

Mas enfim, aí vão aquelas que saíram do baú do meu PC (todas bonitinhas e meigas, tá? sem ninguém horrendo ou desdentado)

"Aula de física" no Hopi Hari

"Sign my chest" no show do Maroon 5 - MAS QUE OLHO FECHADO O MEU, HEIN?!

Quem lembra desse dia? Aí era no Básico, mas tudo começou no trailler do Shopping Morumbi

E esse, então? Atari e COM A JAY!

Para finalizar, uma especial para as minhas amigas que sofreram as dores do terceirão ao meu lado

Faltou a Bia e a Vi, né? Quem tem umas boas delas aí? Sem baranguices, hein?!

4 comentários:

Rafa disse...

gente do céu... o que eh essa foto nossa do terceiro ano ? que ódio que eu tenho dessa foto de merda. sério... me da arrepio soh de olhar pra essa porra...
pra quem nao conseguir achar a gente, lado esquerdo, em cima, bem excluídas... ai que óóódio dessa gente.

Renata Rodrigues disse...

A gente tava cantando? Tô com cara de que tava cantando...
hahahahahaha

Z. disse...

hahaha c vcs tivessem cantando ia ser literalmente :"quem canta seus males espanta' pq soh tem magua nessa foto..a nao ser vcs e os meninos q eu amo..de resto...tdo magua

Z. disse...

e essa foto do hopi hari eh o puro creme podre do milho
meu cabelo, minha kra, eu tda...nem sei pq eu odiava quem me zuava..eles tavam fzd um favor pra ver se eu me tocava...eu super merecia..